quinta-feira, 24 de junho de 2010

Uma droga mais que perfeita

O Bioquímico Marius Casperides estava testando a droga em animais e percebeu que os animais perderão a personalidade que eles não faziam nada, e foi falar com o Doutor Q. I. O Bioquímico contou que os animais não faziam nada e ele ia testar em animais maiores tipo cavalos e toros e o Doutor Q I falou que já tinha mandado testa em humanos em jovens saudáveis e o Bioquímico não gostou.
Sem ninguém perceber o chumbinho tinha olvido à conversa toda porque estava escondido no cantinho e voltou para a sala de cobaias humanas.


Assalto ao banco

O Bioquímico não queria que o Doutor Q I usa se a droga dele então ele ficou a noite acordado e der repente quando ele saiu e dois guardas foram perguntar se ele era o bioquímico e falou que não que estava no laboratório e saiu pala porta da frente junto a trabalhadores da noite. Pegou um ônibus e uma van preta parou o ônibus e o bioquímico pulou pela janela e quando chegou nas 15 de novembro todo0s estavam correndo como se estivesse tendo um assalto no banco e a policia do banco estava tentando impedir os ladrões e eles foram presos e o bioquímico viu um corpo de um garoto cheios de balas.


INFELIZ REAPARECIMENTO

Os policiais acharam o corpo de um menino que avia sido seqüestrado e estava morto. Quando o detetive Andrade saiu deu de cara com um monte de jornalistas que fizeram um monte de perguntas e um deles falou que havia desaparecido mais dói do colégio Elite que ate tinha um cara se fingindo de mordomo na casa de Calu.
Quando ele conseguiu escapar veio uma multidão de pais e advogados e ate que consegui entra em uma sala e viu o detetive Rubens bem vestido de terno e o medico entrou falando que o garoto não tinha sido morto pelas balas que o balearam depois da morte que ele tinha morrido de cansaço.


Quem será o oferecedor

Os Karas estavam no esconderijo e ouviram no radio que pensavam que Miguel e Calu tinham sido seqüestrados. Magri falou que quando ela ligou para a casa dos seqüestrados ela não conseguiu falar com quatro porque ninguém morava lá e Calu falou a mesma coisa e Miguel falou que não consegui falar com um que não existia. O crânio estava pensando em quanto Magri foi ligar para a casa de Bino e quando ela voltou falou que não existia o numero e Crânio falou que não eram três pessoas seqüestradas, mas sim duas porque o outro era o oferecedor que era o Bino que Chumbinho estava falando quem era o oferecedor r não quem ia ser seqüestrado. Então eles viram uns mapas de escola e cada um foi para uma escola.



Os três incompetentes

O Doutor Q. I. estava nervoso com três paspalhos que não conseguiram prender o bioquímico, e o doutor falou que se Pain control não tivesse policiais infiltrados teriam que matar os três no cárcere e falou que queria a cabeça do bioquímico ou a deles iaô rolar.


A outra mensagem de Chumbinho

O Chumbinho voltou para o dormitório e escreveu uma mensagem codificada em um pedaço de papel e colocou junto ao machucado.
Fingiu que estava dormindo e um cara chamou para as cobaias tomarem mais uma dose da droga e Chumbinho colocou um pedaço de papel na bandeja e o Bronca pegou, quando o efeito da droga passou Chumbinho foi falar com ele, mas ele saiu correndo nem querendo ouvir o que Chumbinho tinha a falar e tentou escapar e um cara sacou a arma e atirou no Bronca o matando e Chumbinho colocou o curativo no dedo de Bronca junto ao bilhete.


O cadáver mensageiro

Magri depois de procurar Bino no colégio Rio Branco ela não o encontrou então foi no lugar na onde os Karas marcaram quando ela estava indo ela parou em uma vitrine para ver seu reflexo e tinha uma televisão falando que acharam mais um corpo de um garoto e Magri viu que era a Bronca e foi para o hospital e falou para os guardas que ela era a namorada dele e ele fingiu ser e chorou e caiu em cima do corpo e pegou a mão dele e pegou o curativo e foi embora, o policial entrou e viu que faltava algo e pegou uma foto e viu que a garota tinha pegado o curativo e ele mandou a prenderá, mas era tarde demais.


O perigoso espiaozinho

Chumbinho foi agarrado por dois homens e foi levado para uma sala tinha um cara na TV que era o Doutor falando que eles eram uns incompetentes que eles não garantirão que todos tomavam a droga. O doutor perguntou por que ele não tinha tomado a droga então Chumbinho começou a encenar falando que Bronca tinha falado para eles fugirem. Então dera a droga para ele tomar e o tiraram da sala, quando o doutor viu o jornal que havia desaparecido mais dois do colégio Elite mandou chamar Bino que estava todo disfarçado e falou para ele dar um jeito nos garotos.




Códigos combinado

Calu e Crânio estavam preocupados porque já eram nove horas e Magri chegou, mas eles tinham marcado as sete nem ela e nem o Miguel haviam chegado e Magri deu o curativo para o Crânio ele desdrobou e viu que tinha um bilhete dentro e viu que estava codificado e Crânio o decodificou e nele falava “Droga da obediência: perigo”! A chave e Marius Casperides. Então chegaram a conclusão que a Droga da obediência deixava os alunos obedientes.
Crânio procurou na lista telefônica o nome do Bioquímico e achou o endereço e ele e Magri foram e Calu foi ver se Miguel estava no esconderijo.


Em busca de fortes emoções

Miguel estava no meio de um monte de alunos e não tinha encontrado Bino quando bateu o sinal ele foi ao banheiro tirou a peruca e lavou o rosto e de repente um garoto pergunta se ele queria grandes emoções e ele percebeu que era o Bino e ele pois o braço no ombro de Miguel e eles sairão da escola desceram a Rebouças e uma van preta parou Bino empurrou Miguel e um braço musculoso o puxou e sentiu um cheiro de clorofórmio e desmaiou. Quando acordou estava em uma sala fechada e uma cama dura e tinha ate TV e ele liga e um cara fala que estava esperando ele.



Achei o livro muito legal porque e muito emocionante.






Gabriel Ramos nº. 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário