sexta-feira, 2 de julho de 2010

Um casal de namorados curiosos

Crânio e Magri fingiram que eram namorados e passaram na frente da casa do bioquímico, e tinha dois grandalhões na casa.
Magri escalou a parede e se espendurou na calha e ouviu a conversa de dois homens, e percebeu que a conversa não ia dar em nada ela subiu a calha quebrou e os dois grandalhões saíram da casa e perguntaram para um casal de namorados se tinham visto algo e o Crânio disse que não e eles voltaram para a casa.
Magri e Crânio entraram na casa e vira o computador e leu o que o bioquímico estava fazendo e colocaram em um CD e desapareceram.

Na trilha de um desconhecido

Os três Karas tinham lido o que Marius tinha escrito sobre a droga da obediência, Magri falou que ouviu os grandalhões falando que quando estavam perseguindo o bioquímico estava havendo um assalto ao banco de um tal Zé da Silva e Crânio raciocinou se ele estivesse sendo perseguido ele fingiria estar assaltando e deixar ser preso facilmente e Crânio falou que o bioquímico estava na mesma prisão que os grandalhões e crânio falou para eles descansarem.

O delírio do Doutor Q.I.

Miguel estava conversando com o Doutor Q.I. falava dos planos dele que iria dominar a humanidade, não ave ria mais guerra, ele mandaria em todos com a droga da obediência e que sabia quem eram todos os Karas e o Miguel disse que ele tiraria a liberdade da humanidade que isso ia matar os homens. O Doutor Q.I. falou para Miguel se ele queria se juntar a ele e Miguel pensou que a vida da humanidade estava nas mãos dele e o doutor falou que um cara ia mostrar o que ele fazia.

Zé da Silva perigoso meliante

Calu foi ate a delegacia com livros nas mãos falando que eram para o delegado e foi procurar o Zé da Silva, foi ate a sala do delegado e ligou para a cárcere mandar o prisioneiro Zé da Silva e ele trouxe e deixou lá e Calu saiu do banheiro e falou que sabia da droga e quem ele era.
O detetive Rubens entrou e falou que ouviu a conversa e que ele não era um policial corrupto. Pegou duas algemas para poder tirar os dois de lá e colocou em um furgão e ai Calu percebe que tinha caído em uma cilada o detetive Andrade perguntou a onde estava o Rubens e falaram que ele tinha saído com um prisioneiro e um jovem.

Dois Karas e melhor que um só

Miguel estava trancado em uma sala de manha um empregado foi e mostrou o lugar para Miguel e quando eles foram a um ginásio os empregados deu um papel com recordes mundiais e do lado dos atletas dele todos passaram. Quando Miguel estava junto aos jovens drogados ele viu o Chumbinho e abriu e fechou a mão rápida e Miguel viu um K na mão dele quando estavam saindo ele deixou o empregado ir à frente e fechou a porta. Chumbinho veio falar com ele e estavam batendo muito na porta que não ia agüentar muito tempo e eles fizeram um plano.

Mocinhos e Bandidos

O detetive Andrade pegou dois mendigos e falou que sabia que era Magri e Crânio e levaram eles ate uma sala, mas eles falaram que ele era o bandido e o detetive falou que o Rubens seqüestrou um prisioneiro e Calu e Crânio pensou em quanto eles fingiam de seqüestrados os bandidos sabiam. E eles foram ate a casa do bioquímico e um ciclista deixou cair um papel no carro de três bandidos falando que o chefe queria velos quando saíram não perceberam que o detetive Andrade estava os seguindo.

De preferência morto

Quando a porta abriu Miguel começou a correr dos empregados e Chumbinho sai e quando esta passando no corredor vê Calu que fala para ele fugir mais Rubens aponta uma arma na cabeça dele e Calu bate no detetive e derruba a arma dele e os guardas com o Andrade e eles os algemam e vão procurar a sala de eletricidade. Mas eles estavam cercados e entraram em um laboratório, mas um empregado atira e Chumbinho cai no chão e o bioquímico começou a fazer fumaça e Magri acionou o alarme de incendiou e Crânio quebra a janela para a fumaça sair e Miguel e capturado.




A capacidade de desobedecer

Miguel percebeu que o efeito da droga estava passando e começou a falar que eles haviam sido seqüestrados e todos foram em cima dos caras tirando as armas deles. Os bombeiros chegaram os empregados apontaram as armas para eles a luz apaga e a voz do doutor falando para eles desistirem e eles jogaram as armas no chão e os bombeiros os colocaram em uma sala Chumbinho apareceu e falou que ele tinha apagado as luzes e que tinha imitado a voz do doutor. Miguel aparece com os jovens que tinham sido seqüestrados E foram procurar o doutor Q.I., mas não o encontrarão.

E O DOUTOR Q.I.

Miguel falou para o detetive que o credito era só dele, o detetive Andrade não deu nenhuma entrevista só para o diretor do Elite quando ele chegou ele teve que dar autografo e quando entrou na sala estava os Karas e Miguel fez um discurso agradecendo por ele ter salvou a vida deles e de toda a humanidade porque se não fosse ele toda a humanidade estaria em perigo. E falou também que o professor Cardoso era o Doutor Q.I. e ele ficaram com a cara pálida e o detetive o prendeu e ele saiu falando que o Miguel tinha estragado tudo.

Temos de continuar

O detetive Andrade se encontrou com os Karas no zoológico e o perguntou qual era o nome verdadeiro do Doutor Q.I. e ele falou que ele não quis contar e não tinha nenhuma ficha na policia. Quando Miguel voltou para casa assistia TV que estava falando sobre a droga da obediência que eles precisavam examinar a droga e Miguel pensava como ele tinha sido um péssimo líder que ele ate deu para os bandidos os Karas.
Um cientista falou que a droga não era ma parque de vez em quando e bom uma obediência e Miguel pensou fiz tudo a quilo para nada e pensou que ele tinha ganhado essa luta mas não tinha ganhado a guerra.



Gabriel ramos

Nenhum comentário:

Postar um comentário